Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Delegada Patrícia faz caminhada no Mercado de Casa Amarela

Publicado em: 04/10/2020 16:23

 (Tiago Calazans/ Divulgação)
Tiago Calazans/ Divulgação

Neste sábado (03) a candidata a prefeita do Recife, Patrícia Domingos (Podemos) fez uma caminhada pelo Mercado de Casa Amarela junto com o vice da chapa, Leo Salazar (Cidadania) e o coordenador da campanha, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania). Durante a ocasião, Domingos conversou com comerciantes do espaço sobre sua porposta para os mercados públicos do Recife.


“Não temos dinheiro para espalhar bandeiras por toda a cidade, mas temos propostas para mudar o Recife”, afirmou a candidata, que levou como material de campanha uma única bandeira.


A feirante Mari Soares, 28, apontou que a feira precisa ter uma condição melhor, destacando as lonas do mercado, que têm mais de 50 anos. “Entra eleição, sai eleição e nada muda”, afirmou a feirante.


Luiz Fernando, o “Nino do coco”, trabalhador na feira há mais de 30 anos, afirma que não há administração no local e que a sensação de insegurança é constante."Já fui assaltado aqui dentro. Levaram R$ 8 mil da minha venda de milho de São João, que garante o ano. Aqui a gente está totalmente abandonado", contou Nino. 


A delegada voltou a afirmar que, se eleita, irá revitalizar os mercados através de parcerias público-privadas. “Os comerciantes e a população precisam ter condições para aproveitar esses espaços, que são patrimônio do povo do Recife”, afirmou a candidata.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco