Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Delegada Patrícia apresenta o projeto "Viadutos Esportivos"

Publicado em: 13/10/2020 12:47 | Atualizado em: 13/10/2020 13:03

 (Tiago Calazans/ Divulgação)
Tiago Calazans/ Divulgação
Nesta terça-feira (13) a candidata a prefeita do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), participou de um debate III Fórum de Torcida, no Hotel Kastel Manibu, em Boa Viagem.

O Fórum de Torcida existe para discutir soluções para o esporte e lazer na capital pernambucana e a candidata aproveitou o debate para apresentar um de seus projetos, o “Viadutos Esportivos”. Domingos afirmou que, se eleita, irá criar equipamentos públicos de convivência, aproveitando os espaços embaixo dos viadutos do Recife, como uma forma de requalificar essas áreas.

"Vamos chamar os moradores para ocupar a cidade. Trazer suas famílias para os espaços de convivência. Esse projeto vai trazer atividades para as pessoas, dando qualidade de vida para os moradores", ressaltou Patrícia.

Patrícia afirmou que, para o projeto ser implementado, é necessário primeiro amparar as pessoas em situação de vulnerabilidade. "Precisamos cuidar das pessoas que vivem nesses lugares, dando assistência, moradia, saúde e as qualificando e inserindo no mercado de trabalho. Com isso, poderemos dar nova vida a esses pessoas", disse a delegada.

Durante o evento, a candidata também reforçou seus planos de buscar as parcerias público-privadas, desta vez para investir no esporte e no lazer local. “A gestão deve criar pontes entre os empreendedores e quem tem projetos para o esporte”, destacou. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB)
Rhaldney Santos entrevista o engenheiro Celso Cunha
Rhaldney Santos entrevista Victor Assis (PCO)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #177 - Peixeis ósseos e cartilaginosos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco