Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleição

Criação de creches e vaucher educacional, são umas das promessas de Marco Aurélio (PRTB)

Publicado em: 07/10/2020 11:58 | Atualizado em: 10/10/2020 10:03

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Na última terça-feira (06), o candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio (PRTB), participou de uma sabatina à Rádio CBN e prometeu, caso eleito, a criação de 50 creches no Recife. “Em relação a educação, estou mirando muito na primeira infância, que são os primeiros 6 anos da criança. Pretendo investir com força na primeira educação, criando juntamente com o presidente Jair Bolsonaro, em média 50 creches na capital pernambucana”, afirmou o candidato, destacando que terá ajuda do governo federal para esta realização.

Sobre a criação do voucher educacional, o candidato do Partido
Renovador Trabalhista Brasileiro, destacou que irá distribuir voucher nos lugares onde não há condições de construir escolas de qualidade aos moradores do Recife, concluindo que assim, os pais poderão matricular seus filhos em escolas de qualidade, enquanto as escolas criadas pelo candidato estiverem em processo de construção.

Marco também fez promessas de adesão imediata do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares do governo Bolsonaro, fato este, que também será em parceria com o presidente do Brasil, segundo o candidato.

De acordo com candidato, os principais problemas da cidade serão mapeados e solucionados. “Tem alguns problemas no Recife que é preciso ter coragem pra enfrentar, eu não estou aqui pra brincar de ser prefeito, quero e vou fazer o melhor para o Recife”, finalizou Marco Aurélio.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Candidatos têm características das mais distintas, mas estão longe de representar os grupos sociais
Resumo da semana: 5 anos do surto de microcefalia, Covid suspende aulas e nova pesquisa no Recife
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #289 - Colênquima e esclerênquima
Rhaldney Santos entrevista Dra. Larissa Ventura, oftalmopediatra
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco