Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleição

Coronel Feitosa (PSC) faz carreatas nos bairros do Recife neste domingo (18)

Publicado em: 18/10/2020 16:45 | Atualizado em: 18/10/2020 17:30

 (Foto: Wilamy Henrique/Divulgação)
Foto: Wilamy Henrique/Divulgação
Na manhã deste domingo (18), o candidato à prefeitura do Recife, Coronel Feitosa (18) andou de jipe - um dos símbolos da sua campanha, para realizar carreatas nos bairros do Recife. Veículos se concentraram e realizaram percurso que teve início no bairro da Iputinga, onde o Coronel foi recepcionado pelos moradores e comerciantes. Do local de partida, o candidato percorreu os bairros da Ilha do Retiro, Paissandu, Ilha do Leite, Joana Bezerra, Cabanga, Pina, chegando a Boa Viagem.

O candidato a vereador Bira da Universo (PSC) acompanhou Feitosa no percurso da avenida Boa Viagem. No seu discurso, o Coronel falou sobre a falta de segurança e a sujeira encontrada nos barros. "Estamos em plena avenida Boa Viagem e vemos lixo por todos os lados. Em todos os bairros que passei, vi a sujeira predominando. Além disso, a insegurança por aqui é grande! Mas no meu governo isso irá mudar”, afirmou. “Vamos acabar com o acúmulo de lixo nas esquinas. Na segurança, farei do Recife a capital mais segura do Nordeste!", concluiu.

Ele também mencionou o nome do presidente Jair Bolsonaro, defendendo que Bolsonaro mostrou que é possível fazer política de forma limpa. “Eu vou provar o mesmo aqui em Recife. Nossa bandeira não é vermelha, é verde e amarela! Vamos dar uma basta no socialismo e na corrupção", disse Feitosa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB)
Rhaldney Santos entrevista o engenheiro Celso Cunha
Rhaldney Santos entrevista Victor Assis (PCO)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #177 - Peixeis ósseos e cartilaginosos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco