Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Campanha

Coronel Feitosa escuta demandas dos taxistas

Publicado em: 01/10/2020 22:25

O candidato à Prefeitura do Recife, Coronel Feitosa (PSL), foi até o centro do Recife, nesta quinta-feira (1º), acompanhado do taxista e candidato a vereador Valdemar Melo (PSC), com o intuito de ficarem mais informados sobre a situação atual de descaso com a categoria dos taxistas da cidade. Feitosa ouviu muitas reclamações dos motoristas e afirmou que irá acabar com a indústria da multa. “É inaceitável saber que os taxistas não são ouvidos. Não só eles, como todos os motoristas de aplicativo. É preciso defender a esses trabalhadores de transporte de forma igualitária, oferecendo o que eles merecem, que é ter visibilidade, apoio, além de acabar com a indústria da multa”, disse.

Durante a visita ao centro do Recife, ontem, Alberto Feitosa teve a oportunidade de ouvir demandas dos taxistas, que serão vinculadas a um plano de mobilidade, apresentando as suas ideias de propostas sobre a situação da categoria. “Primeiramente, temos que implementar um aplicativo municipal sem custos para esses trabalhadores e também acabar com as multas que a atual gestão aplica de forma excessiva, tirando o dinheiro de pais e mães de família. Também é preciso gerar um fluxo de transportes de forma organizada e equipada, trazendo equidade nos prestadores de serviços no transporte”, afirmou o Coronel.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Luta por representatividade: candidatas negras tentam reescrever a história
Resumo da semana: segunda onda da pandemia, drones na eleição e campanha sem aglomeração
Rhaldney Santos entrevista João Paulo (PCdoB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco