Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Proposta

Coronel Feitosa diz que vai dar apoio para que as mulheres tenham armas para própria defesa

Publicado em: 11/10/2020 13:51 | Atualizado em: 11/10/2020 15:22

Foto: Wilamy Henrique/Divulgação (Foto: Wilamy Henrique/Divulgação)
Foto: Wilamy Henrique/Divulgação (Foto: Wilamy Henrique/Divulgação)
O candidato a prefeito do Recife, Coronel Feitosa (PSC), usou as redes sociais neste domingo (11) para afirmar que vai dar todo apoio necessário para que as mulheres possam ter armas para a defesa própria. 

"Comigo o Recife vai mudar e toda trabalhadora e trabalhador terá o meu apoio para ter a sua arma. As mulheres sofrem todo o tipo de violência e precisam de um meio de defesa. Vamos acabar com esta inversão de valores de que nós somos culpados e os bandidos são vítimas da sociedade", disse Feitosa.

O coronel também acusou adversários de campanha pelos problemas no Recife. "O caos urbano está instalado nas entranhas do nosso Recife e o culpado de tudo isso é o socialismo, pregado pelos esquerdistas João Campos e Marília Arraes. Os dois são contra a mulher e o cidadão de bem ter a sua própria arma, mas nenhum deles anda sem segurança".
 
Na manhã de hoje, o político realizou três mini-carreatas na capital pernambucana. A primeira carreata teve o seu ponto de partida do Habitacional Vereador Liberato Costa Júnior, em Campo Grande. O segundo roteiro foi no bairro de Joana Bezerra, com início na comunidade do Coque. A  última passagem foi pelo bairro de Brasília Teimosa, com o também candidato a vereador JJ do Povo. Cada percurso teve duração de uma hora.
  
Antes de dar início às carreatas, o Coronel Feitosa e o seu vice, Pastor Wellington Carneiro, tomaram café da manhã no Mercado da Madalena, no bairro da Madalena, ao lado de amigos, familiares e apoiadores. A agenda do candidato segue com gravações do guia eleitoral durante à tarde. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco