Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Com discurso antiesquerda, Charbel (Novo) promete acabar com socialismo na capital pernambucana

Publicado em: 12/10/2020 12:35 | Atualizado em: 12/10/2020 12:52

 (Crédito: Divulgação/Partido Novo)
Crédito: Divulgação/Partido Novo

Em carreata promovida pelo partido Novo, no último domingo (11), o candidato à Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) Charbel Maroun (Novo) disse que, caso eleito, seu governo será executado nos moldes capitalistas e porá fim ao socialismo na capital pernambucana. Saindo do Parque Santana, o evento também reuniu candidatos a vereador pela sigla.

Com discursos antiesquerda, Charbel asseverou que a geração de riqueza é o único meio para acabar com a pobreza, o que, para ele, se dará por meio da iniciativa privada. “Quanto maior a liberdade econômica de um país, mais empresas, mais empregos e, em consequência, melhor qualidade de vida da população”, disse o candidato.

As inovações tecnológicas também serão umas das demandas principais do governo de Maroun que acredita ser um dos caminhos principais para o alcance da qualidade de vida. “Essas inovações advindas do setor privado contribuem sobremaneira com a melhoria da qualidade de vida da população, reduzindo os custos de bens e serviço. Os indicadores não deixam dúvida, quando mais capitalista um país, mais liberdade econômica e menos pobreza”, destacou.

Postulante pelo primeiro partido que, nas eleições municipais deste ano, abriu mão de recursos do Fundo Eleitoral, Charbel pontuou que tal atitude é sinal de compromisso com o dinheiro público que deve ser direcionado para as demandas da população. “Nossa carreata foi feita com a ajuda de voluntários, sem usar o dinheiro do povo”, afirmou. E destacando a ação como uma atitude positiva e que deve ser observada pelos eleitores, concluiu: “Se a população concorda que o dinheiro dos seus impostos não pode ser utilizado para bancar partidos ou campanhas políticas, é preciso demonstrar nas urnas”.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Rhaldney Santos entrevista Dra Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco