Diario de Pernambuco
Busca

'RACHADINHA'

Carlos Bolsonaro teria dado R$ 3 milhões extras para funcionários

Publicado em: 30/10/2020 15:46

 (Foto: SERGIO LIMA/AFP)
Foto: SERGIO LIMA/AFP
O vereador e filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Carlos Bolsonaro (Republicanos), pagava um bônus que atinge 80% da renda mensal de seus assessores. Segundo informações publicadas nesta sexta-feira (30) pela revista Veja, a distribuição do valor extra soma cerca de R$ 3 milhões. 
 
Carlos está sendo investigado pelo Ministério Público por contratação de funcionários fantasmas e prática de ‘rachadinhas’. 

As gratificações são concedidas aos parlamentares que cumprem uma tarefa adicional.
 
Carlos Bolsonaro reage
No Twitter, o vereador se defendeu. “Inventam e dane-se. A fonte pagadora com valores fixos é realizada IGUALMENTE e diretamente pela Câmara a TODOS os funcionários dos 51 vereadores. NOVAMENTE matéria requentada e direcionada! Isso não é jornalismo é militância em abstinência e biografada! Fakenews do bem!”, escreveu Carlos.
 
 
 
Segundo ele, “agora está proibido funcionário de ganhar salário”. Ele alegou vias redes sociais, que nem paga os salários. “Que números são esses? Meu Deus!”, questionou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL