Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Carlos Andrade Lima (PSL) afirma, caso eleito, que investirá em tecnologia para reduzir violência no Recife

Publicado em: 16/10/2020 12:24

 (Foto: Will Miranda/Divulgação)
Foto: Will Miranda/Divulgação
Para reduzir a violência no município, o candidato do Partido Social Liberal, caso eleito, diz que investirá em tecnologia. Segundo ele, drones e câmeras serão instalados em pontos estratégicos, estes suportes terão reconhecimento fácil, facilitando o combate à criminalidade. “Identificando o rosto, as informações são enviadas para as secretarias de segurança e o bandido pode ser preso. Tudo isso faremos em convênio com o Governo do Estado e o Governo Federal”, destacou Carlos Andrade Lima.


O candidato também investirá em outra atividade, onde praças públicas e áreas de risco receberão iluminação adequada para evitar ações de criminosos. Carlos afirma que todo o investimento será realizado pela Prefeitura do Recife em parceria com a iniciativa privada. “Vamos trabalhar junto com as empresas privadas para iluminar áreas degradadas, praças, quadras, embaixo de viadutos, que são terrenos férteis para a criminalidade. Além de iluminar, vamos revitalizar esses lugares, deixá-los arejados e limpos”, pontuou.

No seu Plano de Governo, Carlos Andrade Lima propõe ainda aumentar e capacitar o contingente da Guarda Municipal, prover equipamentos e viaturas, e manter um programa permanente de blitz ostensivas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco