Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Posição

Carlos Andrade Lima defende volta às aulas com respeito aos protocolos

Publicado em: 11/10/2020 17:18 | Atualizado em: 11/10/2020 17:22

Foto: Will Miranda/Divulgação (Foto: Will Miranda/Divulgação)
Foto: Will Miranda/Divulgação (Foto: Will Miranda/Divulgação)
O candidato do PSL à prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima, defende a reabertura dos colégios da capital pernambucana. O político também fez um alerta para a importância de se respeitar os protocolos sanitários para proteger as crianças, adolescentes e os funcionários das instituições.

“É um tema polêmico porque não se deve partir da premissa de que todas as escolas têm a mesma estrutura. Mas se há condições sanitárias e respeitando as regras, não vejo motivos para não voltar. Porém, é preciso acompanhamento e a fiscalização da Prefeitura e do Governo. Já reabriram shoppings, comércios, bares e eventos. Portanto, está no momento das escolas também”, afirmou Carlos Andrade Lima.

Neste domingo (11), Carlos Andrade Lima se dedicou às gravações para o guia eleitoral. O candidato do PSL retomará a agenda externa com caminhadas e visitas na segunda-feira. Ele está no Parque Santana com candidatos a vereadores e a militância. Na parte da tarde, ele fará uma caminhada com apoiadores no Parque da Jaqueira.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
De 1 a 5 : Cuidados com a luz são essenciais na rotina do trabalho remoto
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco