Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Debate

Candidatos à prefeitura do Recife participarão de debate da promovido pela FIEPE na próxima segunda-feira (19)

Publicado em: 16/10/2020 13:08

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) promoverá o Diálogo da Indústria com os candidatos à Prefeitura do Recife, na próxima segunda-feira (19). A sabatina terá transmissão online, devido a pandemia da Covid-19 causada pelo novo coronavírus. O debate será iniciado às 9h5 com o candidato do PSB, João Campos, que falará do horário inicial do diálogo, até às 10h. Em seguida Charbel (Novo) e Marília Arraes (PT) que serão sabatinados das 10h20 às 11h15 e das 11h35 às 12h30, respectivamente.

Mendonça Filho (DEM) terá sua vez das 14h5 às 15h, já o candidato do Partido Social Liberal, Carlos Andrade Lima falará das 15h20 às 16h15. Coronel Feitosa (PSC) começará falando das 16h35 às 17h30 e a Delegada Patrícia (Podemos) das 17h50 às 18h45. Vale ressaltar que, a ordem dos candidatos teve definição por meio de sorteio virtual, que contou com a participação de um representante da coligação dos candidatos.

Todos os candidatos terão cinco minutos de abertura e 20 minutos para apresentar suas propostas de governo. Na ocasião, haverá o sorteio de uma pergunta, entre três perguntas previamente gravadas em vídeos pelos empresários, sobre meio ambiente, educação, saúde, mobilidade/infraestrutura e ambiente de negócios. Ao finalizar, os postulantes terão 5 minutos para fazer as suas considerações finais sobre um tema de livre escolha.

Segundo o presidente da FIEPE, Ricardo Essinger, o intuito do debate é proporcionar um diálogo amplo e democrático para que a população e o setor produtivo possam conhecer os planos de governo de cada um. “A FIEPE, os seus associados e os trabalhadores de todos os níveis das atividades industriais esperam, dessa maneira, colaborar com o processo democrático, participando ativamente da aguardada recuperação econômica, sempre objetivando melhorias nas condições de trabalho e na qualidade de vida para de todos”, concluiu Ricardo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco