Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Candidato Marco Aurélio recebe Agência Aries para debater o futuro do Recife

Publicado em: 01/10/2020 20:30

O candidato Marco Aurélio (PRTB) afirmou que, caso eleito, irá desenvolver programas que contribuam com o Plano Recife 500 anos, além de criar outros projetos que favoreçam o bem estar para a capital a longo prazo. A afirmação ocorreu nesta quinta-feira (1º), quando o candidato recebeu, em seu escritório no Recife Antigo, a equipe da Agência Recife para Inovação e Estratégia (ARIES). “Quero dizer que desde já estou bastante contente em fazer parte desse projeto, porque eu acho que uma cidade se constrói assim, pensando no futuro” disse o candidato.

O deputado afirma, em suas redes sociais, que é importante debater sobre os desafios da cidade, com um planejamento estratégico que vai “endireitar o Recife”. Entre outras propostas do candidato estão a criação de um “Voucher” educacional, a entrega de uma Unidade de Pronto Atendimento em Especialidades e a adesão ao programa Nacional das Escolas Cívico-Militares.

Plano Recife 500 anos
Em 2037, a capital pernambucana vai completar 500 anos, pensando nisso, a organização social ARIES desenvolveu um plano estratégico a longo prazo para transofrmar a cidade. A Agência, dedicada aos estudos sobre o futuro de cidades, não conta com fins lucrativos e é uma iniciativa conjunta entre a sociedade civil, a cidade do Recife e o setor privado. Após as convenções eleitorais, a ARIES começou a entrar em contato para debater com os candidatos sobre o futuro do Recife.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco