Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleição

Candidato à prefeitura do Recife, Thiago Santos (UP) visitou o bairro do Jordão e conversou com moradores neste domingo (18)

Publicado em: 18/10/2020 18:37

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Na tarde deste domingo (18), o candidato à prefeitura do Recife, Thiago Santos (UP) caminhou com jovens pelo bairro do Jordão, conversou com moradores da comunidade. O candidato apresentou suas propostas às pessoas e o que pretende fazer, caso eleito.

Segundo a assessoria de imprensa de Thiago, queixas foram feitas pelos moradores sobre os postos de saúde e médicos especialistas, reclamações sobre o descaso de esgotos do bairro e coleta de lixo. Com os jovens, o candidato conversou sobre os efeitos da pandemia no calendário escolar e sobre o futuro da juventude e o mercado de trabalho.

Em relação a saúde, o candidato do partido político Unidade Popular, falou da convocação dos aprovados em concurso para completar o quadro de especialidades médicas, atendendo a toda a demanda da população.

Segundo Thiago Santos, “saúde não é mercadoria, a prefeitura precisa assumir a linha de frente e resolver todas as demandas, sem intermediários, como as Organizações de Sociais de Saúde (OSS), que colocam o lucro acima das pessoas”.
TAGS: recife | eleição | jordão | up | thiago |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Candidatos têm características das mais distintas, mas estão longe de representar os grupos sociais
Resumo da semana: 5 anos do surto de microcefalia, Covid suspende aulas e nova pesquisa no Recife
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #289 - Colênquima e esclerênquima
Rhaldney Santos entrevista Dra. Larissa Ventura, oftalmopediatra
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco