Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Candidato a prefeito do Recife, Thiago Santos (UP) faz promessas aos moradores do bairro dos Torrões

Publicado em: 12/10/2020 09:56 | Atualizado em: 12/10/2020 10:23

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

No último domingo (11), o candidato a prefeito do Recife, Thiago Santos (UP), conversou com moradores do bairro dos Torrões, com o intuito de apresentar suas propostas de governo popular, caso eleito. Os moradores relataram algumas dificuldades, entre elas o acesso a postos de saúde, segurança e cultura para a juventude. O candidato foi bem recepcionado pelos simpatizantes.

Ao ouvir as reclamações dos moradores, Thiago prometeu investir em politicas sociais, promover ações de combate ao desemprego, desenvolver programas de qualificação profissional da juventude e o acesso à cultura, esporte e lazer, melhoria da infraestrutura urbana do entorno, entre outros.

Para combater as desigualdades sociais, além de oferecer acesso à creche pública e gratuita, a gestão do candidato também visa fortalecer o sus publico, gratuito e de qualidade e intervenção no transporte municipal para oferecer um serviço barato e de qualidade.

Segundo a assessoria de imprensa do candidato, nos últimos anos, muitos passaram nas gestões e nada foi feito, com isso, muitas promessas não são confiáveis. E é este fato é o que diferencia Thiago dos demais, de acordo com a assessoria. "Nós, por outro lado, seguiremos lutando , como sempre, junto com os movimentos sociais, popular, sindical, da juventude e das mulheres".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Candidatos têm características das mais distintas, mas estão longe de representar os grupos sociais
Resumo da semana: 5 anos do surto de microcefalia, Covid suspende aulas e nova pesquisa no Recife
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #289 - Colênquima e esclerênquima
Rhaldney Santos entrevista Dra. Larissa Ventura, oftalmopediatra
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco