Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio (PRTB) promete parcerias com espaços comunitários

Publicado em: 14/10/2020 11:16 | Atualizado em: 14/10/2020 11:44

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

 

Na última terça-feira (13), Marco fez uma visita a um espaço comunitário, localizado na comunidade de Dois Unidos, acompanhado do candidato a vereador Peniel do Projeto, também do PRTB. Atividades e cursos gratuitos são oferecidos aos moradores da comunidade no espaço. “Nossa proposta é firmar parcerias, oferecendo inclusive um auxílio financeiro a espaços comunitários para que esses locais sejam capazes de se manter e continuar atendendo ainda mais recifenses” prometeu o candidato, caso eleito.

“Milhões foram colocados em Compaz e não temos resultados. Espaços comunitários realizam diversas atividades de maneira gratuita, com a ajuda de voluntários e realmente funciona”, criticou Marco, se referindo ao Compaz – Centro comunitário da paz, afirmando que firmará parcerias com esses locais.

Ainda no local, Marco Aurélio também ressaltou a relevância do acompanhamento psicológico que é oferecido no espaço, inclusive com crianças de projetos para atender outras crianças autistas e seus familiares. “Neste momento de pandemia, testemunhamos a importância do profissional que cuida da saúde emocional das pessoas, como acontece neste projeto dentro da comunidade de Dois Unidos”, destacou Marco, concluindo que em seu plano de governo este tipo de atendimento será prioridade também nos postos de saúde do Recife.  

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Rhaldney Santos entrevista Dra Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco