Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio (PRTB) assumiu, caso eleito, o compromisso de reconhecimento pedagógico aos Agentes de Apoio

Publicado em: 16/10/2020 11:29

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Na última quinta-feira (15), Marco Aurélio participou de uma reunião com representantes dos Agentes de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial (AADEE). O candidato falou sobre propostas, caso eleito, de reconhecimento pedagógico de servidores que trabalham com desenvolvimento escolar especial.

Para o candidato, é de extrema importância que os servidores que trabalham com o desenvolvimento escolar especial sejam reconhecidos pedagogicamente, “tendo em vista a sua atuação direta com os estudantes com deficiência. Como prefeito do Recife, vou fazer justiça e valorizar os servidores AADEE deferindo seu direito que é o reconhecimento pedagógico do cargo”, afirmou.
 
Na carta de compromisso dos representantes dos Agentes de Apoio diz que "os profissionais atuam no chão da Escola, diretamente em sala de aula, auxiliando os estudantes em suas atividades escolares, estando presente em cada atividades fora do ambiente estudantil. Sendo uma parte indispensável do aprendizado por parte do aluno acompanhado na rede municipal de ensino do Recife", segundo a assessoria de imprensa de Marco Aurélio.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB)
Rhaldney Santos entrevista o engenheiro Celso Cunha
Rhaldney Santos entrevista Victor Assis (PCO)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #177 - Peixeis ósseos e cartilaginosos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco