Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

eleições

Candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio (PRTB) assume compromisso com movimento em defesa do SUS

Publicado em: 15/10/2020 10:18

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Na última quarta-feira (14), o candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio (PRTB), participou de uma reunião com representantes do Movimento em defesa do Sistema Único de Saúde. Reunião esta, onde o candidato firmou compromisso de investir no setor da saúde, caso eleito.

“Eu estou assumindo um compromisso muito simples, mas muito sério. A saúde do Recife precisa de reparo, precisa de atenção direta do prefeito da cidade. Eu não estou aqui pra brincar de ser Prefeito. Quero ir às ruas e ouvir de perto os problemas da minha cidade tentar solucionar.”, afirmou Marco Aurélio.

Na reunião, o candidato do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, também falou sobre a sua proposta de governo onde ocorrerão as entregas em domicílio de medicamentos. “As pessoas todos os meses tem que ir aos postos de saúde recolher os remédios, porque não podem receber em casa, mas no meu governo isso vai mudar”, destacou Marco, afirmando que colocará motoboys que irão porta a porta dos recifenses, realizando as entregas dos remédios.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: segunda onda da pandemia, drones na eleição e campanha sem aglomeração
Rhaldney Santos entrevista João Paulo (PCdoB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Rhaldney Santos entrevista Dr Carlos Romeiro, ortopedista
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco