Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleição

Candidato a prefeito do recife, Coronel Feitosa (PSC) inaugura o comitê de campanha Verde Amarelo nesta sexta-feira (16)

Publicado em: 16/10/2020 12:21

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O candidato do Partido Social Cristão, acompanhado do Pastor Carneiro (Patriota) inauguram nesta sexta-feira (16), o comitê de campanha Verde Amarelo no bairro de Santo Amaro. O evento irá reunir apoiadores dos candidatos a prefeito e vice do Recife. A inauguração acontecerá a partir das 19h, na Avenida Cruz Cabugá, 401.

O espaço será o ponto de apoio para busca de materiais, para realização de reuniões, entre outras finalidades. O comitê traz as cores da bandeira do Brasil, além de bandeiras com Feitosa e o presidente Jair Bolsonaro, demonstrando seu alinhamento com o Governo Federal. Nesta sexta-feira, os presentes poderão colocar adesivos em seus carros e receberão materiais do candidato.

Recife Verde Amarelo – programa de governo, que terá o projeto Gestão por Bairros. Segundo Feitosa, a Prefeitura será levada para dentro dos bairros para aumentar o diálogo com a população e diminuir os problemas. Com isso, o projeto irá escolher um representante para cada um dos 94 bairros do Recife para se responsabilizar em coordenar o monitoramente durante os períodos de todas as ações da prefeitura do Recife.

O candidato reforça que em sua campanha Verde Amarelo, não usará fundo eleitoral, ele afirma que abriu mão disto, mesmo o partido tendo direito.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB)
Rhaldney Santos entrevista o engenheiro Celso Cunha
Rhaldney Santos entrevista Victor Assis (PCO)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #177 - Peixeis ósseos e cartilaginosos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco