Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleição

Candidato a prefeito do Recife, Coronel Feitosa (PSC) firma compromisso com a juventude recifense

Publicado em: 09/10/2020 15:05 | Atualizado em: 09/10/2020 15:20

 (Foto: Wilamy Henrique/Divulgação)
Foto: Wilamy Henrique/Divulgação

Na última quinta-feira (08), o candidato a prefeito do Recife, Coronel Feitosa (PSC) firmou compromisso com a juventude recifense. A ocasião foi realizada no comitê do candidato no turno da noite. "Eu tenho um compromisso com as novas gerações", afirmou o Coronel. A presidente nacional da Juventude do partido, Jéssica Ohana e o líder do PSC Jovem de Pernambuco, o candidato a vereador Ronaldo Lopes, trouxeram pessoalmente o documento para ser assinado pelo coronel.

Ações e programas de políticas públicas para a juventude que devem ser assumidos pelos candidatos a prefeito nas cidades brasileiras são pontos estabelecidos no documento assinado. Outros pontos também foram descritos no manifesto, como, a criação de um conselho municipal pela Juventude, fomentar a participação democrática juvenil, o direito à saúde, educação de qualidade e o trabalho digno, profissionalização e renda. Vamos dar à juventude a oportunidade de se qualificar, ter seu emprego, além do acesso à educação, cultura, esporte e lazer”, declarou Feitosa.

Para o candidato, esse manifesto representa um compromisso com o futuro do Recife e do Brasil. "Os jovens são o nosso futuro e esse manifesto é um compromisso com o Brasil, que está mudando e isso foi comprovado quando os jovens votaram no presidente Bolsonaro. Eles mostraram que querem um Brasil sem corrupção, com economia livre, respeito e com princípios cristãos. Aqui no Recife será assim. Os jovens recifenses também querem essa mudança".

“O coronel está disposto a dialogar e ouvir as demandas dos jovens. Ele tem uma visão muito clara do que a juventude precisa, para que tenha acesso à educação, emprego, esporte e lazer. Ficamos muito entusiasmados com o compromisso do coronel com os jovens", afirmou Jéssica Ohana, presidente nacional da Juventude, destacando a importância desse manifesto ser assinado na capital pernambucana, pois para ela "a juventude está esquecida".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: segunda onda da pandemia, drones na eleição e campanha sem aglomeração
Rhaldney Santos entrevista João Paulo (PCdoB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Rhaldney Santos entrevista Dr Carlos Romeiro, ortopedista
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco