Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Candidato a prefeito do Recife, Coronel Feitosa (PSC) cobra planejamento para situação dos cobradores e das escolas estaduais e municipais

Publicado em: 13/10/2020 13:05 | Atualizado em: 13/10/2020 13:08

Nesta terça-feira (13), motoristas de ônibus paralisam suas atividades na cidade do Recife, com este fato, consequentemente, passageiros ficaram sem transportes para se locomoverem aos seus locais de trabalho. Logo, o candidato a prefeito do Recife, Coronel Feitosa (PSC), se posicionou mais uma vez sobre o ato de paralisação, criticando também o Governo do Estado e a Prefeitura do Recife por falta de diálogo e planejamento.

%u201CEstes profissionais estão reclamando sobre a implantação imediata da dupla função. Mais uma vez o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Júlio agem sem planejamento, sem diálogo com a categoria e são os responsáveis por todo esse caos enfrentado pela população, que não conseguiu chegar ao seu trabalho nesta manhã%u201D, afirmou o coronel.

%u201CEstamos falando de milhares de mães e pais de família que ficarão sem os seus empregos. O ideal seria que tivéssemos um período de transição, com estes profissionais sendo requalificados e absorvidos em outras funções%u201D, concluiu Feitosa, cobrando mais sensibilidade e preocupação com os motoristas e cobradores de ônibus.

O Coronel Feitosa também se posicionou sobre o retorno das aulas nas escolas municipais, também nesta terça foram retomadas as aulas nas escolas particulares. O Coronel Feitosa se colocou a favor de que os estudantes voltem às aulas, por tanto, que a segurança das crianças e adolescentes seja garantida pelo governador do Estado e pelo prefeito do Recife.

%u201CAs escolas particulares se organizaram e conseguiram voltar com as aulas presenciais. Muitos estudantes da rede pública têm problemas para acompanhar as aulas remotas e, assim como eles, os pais estão esperando por essa volta também nas redes estadual e municipal. Paulo Câmara e Geraldo Júlio precisam garantir que seja seguro o retorno desses estudantes às instituições de ensino, com o cumprimento rigoroso do protocolo sanitário%u201D, afirmou Feitosa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Luta por representatividade: candidatas negras tentam reescrever a história
Resumo da semana: segunda onda da pandemia, drones na eleição e campanha sem aglomeração
Rhaldney Santos entrevista João Paulo (PCdoB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco