Diario de Pernambuco
Busca

eleição

Campanha de Marília (PT) lança portal colaborativo

Publicado em: 13/10/2020 16:40 | Atualizado em: 13/10/2020 16:53

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Candidata à prefeita pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Marília Arraes lançou, nesta terça-feira (13), portal colaborativo em busca de eleitores apoiadores para sua campanha.  Por meio da ferramenta, o apoio pode ser feito de diversas formas com diferentes níveis de engajamento.

"A participação e a coletividade são o coração da nossa campanha. E esse é o nosso convite para você fazer parte do movimento por um Recife verdadeiramente para a gente." disse a candidata.

Colaborar com as mobilizações, com o financiamento coletivo e receber material de campanha via delivery são alguns dos meios de contribuição disponíveis para o fortalecimento da campanha petista. Ouvindo a demanda do eleitorado, Marília afirma que o portal surgiu com o intuito de fomentar a participação popular.

"Nas agendas, muita gente me diz que quer ajudar, participar. Pensamos numa forma de viabilizar isto, dando ainda mais espaço pra participação popular, pois é isso o que estamos fazendo desde o início do ano quando lançamos o Recife Cidade Inteligente", contou.

O portal já encontra-se disponível atrsavés do link: 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL