Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Bolsonaro posta vídeo andando de moto ao som de rock e comendo banana

Publicado em: 11/10/2020 08:48 | Atualizado em: 11/10/2020 08:53

Vídeo foi gravado no Guarujá (SP), onde o presidente passa o feriado prolongado. Nas imagens, ele abraça apoiadores sem máscara
 (Foto: Reprodução/Twitter
)
Vídeo foi gravado no Guarujá (SP), onde o presidente passa o feriado prolongado. Nas imagens, ele abraça apoiadores sem máscara (Foto: Reprodução/Twitter )

O presidente Jair Bolsonaro postou, na noite deste sábado (10/10), em suas redes sociais, um vídeo em que aparece andando de moto e cumprimentando apoiadores na orla do Guarujá (SP), onde foi passar o feriado prolongado.

O vídeo começa com várias cenas do presidente andando de motocicleta pelas ruas da cidade, em uma edição sonorizada por rock'n'roll. Depois, ele surge abraçando e tirando fotos com apoiadores. Ele e grande parte do público, sem máscara.



Em uma das cenas, ele come uma banana enquanto conversa com os eleitores. Ao ser mencionada a pandemia de covid-19, que já fez mais de 150 mil vítimas no país, o presidente diz: "Eu não pedi para ninguém ficar em casa".

Mais cedo, Bolsonaro fez uma live ao lado de uma seguidora, transmitida da cidade paulista. Na transmissão, ele disse que a cloroquina, se tivesse sido usada largamente, teria evitado cerca de 30% dos óbitos pelo coronavírus no país. Não há nenhuma evidência científica que apoie tal afirmação.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco