Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

AGENDA

Bolsonaro desembarca em São Paulo e deve passar feriado no Guarujá

Publicado em: 09/10/2020 20:19

 (Foto:  Ed Alves/CB/D.A Press - 19/7/20)
Foto: Ed Alves/CB/D.A Press - 19/7/20

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou na tarde desta sexta-feira (9/10) em São Paulo, onde deverá passar o feriado. A previsão é de que o chefe do Executivo fique durante o fim de semana no Forte dos Andradas, no Guarujá, e que assista, ainda, a uma partida de futebol entre Santos e Grêmio, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro. 

Questionada pelo Correio, a assessoria palaciana respondeu que a agenda do presidente na cidade é privada. Bolsonaro não possui compromissos oficiais até segunda-feira (12).

Mais cedo, o mandatário visitou a Ilha do Marajó, em Breves (PA), onde esteve em uma agência-barco da Caixa Econômica Federal. Sem máscara, ao lado do presidente do banco, Pedro Guimarães, também sem o item de proteção, o mandatário virou "atendente" da agência por alguns minutos e interagiu com moradores locais. Em seguida, participou da apresentação do Programa Abrace o Marajó.

No evento, Bolsonaro ressaltou como a ajuda do governo tem sido essencial para a população local em meio à pandemia de coronavírus. No entanto, repetiu que o auxílio emergencial "não é para sempre". O chefe do Executivo disse também acreditar que o país, em breve, voltará à normalidade.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Candidatos têm características das mais distintas, mas estão longe de representar os grupos sociais
Resumo da semana: 5 anos do surto de microcefalia, Covid suspende aulas e nova pesquisa no Recife
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #289 - Colênquima e esclerênquima
Rhaldney Santos entrevista Dra. Larissa Ventura, oftalmopediatra
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco