Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

BRASIL X EUA

Bolsonaro deseja rápida recuperação a Trump, diagnosticado com Covid-19

Publicado em: 02/10/2020 21:15

 (Foto: Brendan Smialowski/AFP)
Foto: Brendan Smialowski/AFP

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta sexta-feira (2/10) para desejar uma boa recuperação ao presidente americano, Donald Trump, diagnosticado com Covid-19. 

“Desejo rápida recuperação ao presidente dos EUA, Donald Trump, e à Primeira-Dama, Melania. Com fé em Deus, logo estarão recuperados e o trabalho na condução de seu país e sua campanha de reeleição não serão prejudicados. Vocês vencerão e sairão mais fortes, para o bem dos EUA e do mundo”, escreveu o mandatário.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/posts/2116065791875729 

Em meio ao pleito eleitoral, Trump, 74 anos, foi transferido de helicóptero nesta tarde para o Centro Médico Militar Walter Reed, perto de Washington, capital dos Estados Unidos, onde ficará internado nos próximos dias. De acordo com a assessoria da Casa Branca, a medida é de precaução.

O chefe do Executivo americano apresenta quadro de febre e fadiga. O republicano está sendo tratado com antibióticos sintéticos, além de zinco, vitamina D, famotidina, melatonina e aspirina.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco