Política
Eleições
A maior carreata da história de Ponte dos Carvalhos é realizada por Lula Cabral (PSB)
Publicado: 12/10/2020 às 12:31

/Foto: Divulgação
Na manhã do último domingo (11), a Frente Popular do Cabo realizou a carreata considerada a maior da história de Ponte dos Carvalhos. As ruas ficaram lotadas, e fez com que os 6km de trajeto ficassem completamente ocupados de veículos.
A concentração foi próximo ao CSU e a dispersão na Rua 14, o ato foi em apoio ao candidato à reeleição de Lula Cabral (PSB). “Estamos fazendo uma campanha da paz, sem dar espaço a provocações. Queremos ganhar assim, junto com as pessoas, com alegria e muita fé em Deus”, comentou Lula. As ruas foram invadidas pela cor vermelha, repleta de bandeiras da frente popular.
O trajeto durou em cerca de duas horas, além dos veículos que acompanharam o percurso, centenas de pessoas esperaram a carreata nas calçadas com intuito de cumprimentar a chapa.
Últimas

Mais Lidas
