Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

DECISÃO

TJPE suspende reprovação de contas de Jorge Alexandre em Camaragibe

Publicado em: 15/09/2020 18:59 | Atualizado em: 15/09/2020 18:59

Jorge Alexandre (Foto: Divulgação)
Jorge Alexandre (Foto: Divulgação)

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) suspendeu, nesta segunda-feira (14), os efeitos de dois decretos da Câmara de Vereadores de Camaragibe que reprovaram as contas de 2014 e 2015 do ex-prefeito Jorge Alexandre (Solidariedade). Com a decisão, Jorge Alexandre, que se coloca como pré-candidato a prefeito de Camaragibe, fica sem impedimentos para concorrer às eleições municipais deste ano.

O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) já havia recomendado à Câmara de Vereadores de Camaragibe a aprovação das contas do Governo Municipal relativas aos exercícios financeiros desses dois anos. Jorge Alexandre afirma ser o único ex-prefeito da cidade com todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.

“A decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco faz justiça e é importante porque tira todas as dúvidas do eleitorado de Camaragibe. Agradeço a Deus e a todos que estiveram ao nosso lado”, disse o pré-candidato. De acordo com a assessoria de Jorge Alexandre, o ex-prefeito já conta com o apoio de mais quatro partidos: PSDB, PMB, DEM e Patriota.

 Além dos apoios, que inclui deputados estaduais e federais dessas legendas, a pré-candidatura apresenta o fato de Jorge ter sido prefeito de Camaragibe como um diferencial. Eleito em 2012, ele governou  de 2013 a 2016.
 
Veja a íntegra da decisão
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #164 Atrópodos: a importância da quitina
Pernambuco investe R$ 47,2 milhões na agricultura familiar
Rhaldney Santos entrevista o ortopedista Leonardo Silveira
Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Coronel Feitosa (PSC)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco