Diario de Pernambuco
Busca

ALIANÇAS

Rivais na capital, coligação PSB e DEM oficializa Elianai Baleia como candidata a prefeita de São José da Coroa Grande

Publicado em: 15/09/2020 19:44 | Atualizado em: 15/09/2020 19:52

Elianai Baleia e Cristiano Ximenes (Foto: Divulgação)
Elianai Baleia e Cristiano Ximenes (Foto: Divulgação)
A coligação São José Pra Frente, integrada pelos partidos PSB e DEM, oficializou, na tarde desta terça-feira (15), a candidatura de Elianai Baleia (PSB) para prefeita do município de São José da Coroa Grande (PE), na Mata Sul do Estado. O vice da chapa, Cristiano Ximenes (PSB), também teve o nome consolidado. 

Elianai foi gestora do município por um mandato e confia em sua experiência como gestora para trazer seu nome novamente à disputa.“O momento atual pede mudança, não há mais espaço para a velha política, a política das intrigas e conchavos. Aquela política dos interesses pessoas e não do bem comum”, disse a ex-prefeita, agora candidata.
 
“Já fui gestora dessa terra e tenho o desejo real de contribuir com inclusão e autoestima do coroense”, continuou em seu discurso para apoiadores. Em virtude da pandemia, o evento foi realizado de forma fechada na Escola Carlos Dias, no Centro de São José, reunindo apenas os 35 pré-candidatos e pré-candidatas à Câmara Municipal da coligação “São José Pra Frente”, além de lideranças políticas locais.
 
A organização afirmou ter respeitado “todos os protocolos sanitários e de distanciamento social exigidos pelas autoridades”. Entre os convidados, estavam presentes a deputada estadual, Simone Santana, (PSB), o presidente municipal do PSB, Cristiano Ximenes, candidato a vice, e Pedro Costa, presidente municipal do DEM.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL