Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições 2020

PSTU lança candidatura própria para disputa pela prefeitura do Recife

Publicado em: 01/09/2020 18:05

Cláudia Ribeiro é a pré-candidata do PSTU à prefeitura do Recife (Divulgação/ PSTU)
Cláudia Ribeiro é a pré-candidata do PSTU à prefeitura do Recife (Divulgação/ PSTU)

O PSTU apresentou o nome da professora Cláudia Ribeiro, para concorrer as eleições no Recife. As convenções partidárias que vão oficializar a candidatura própria, estão marcadas para o dia 5 de setembro, próximo sábado (5) às 16h e será realizada por plataforma online.

 

"Nessas eleições municipais o PSTU apresentará candidatura própria – porque o Recife, uma metrópole com inúmeros problemas – não terá nenhuma candidatura – que apresente um programa classista e socialista, que se preocupa com a catástrofe que se abate na vida da classe trabalhadora e dos pobres em geral", diz um trecho da nota encaimhada pelo PSTU nesta terça-feira.

Ainda de acordo com o texto encaminhado, o partido desconsiderou compor o palanque com outros partidos de esquerda por discordâncias ideológicas. 

Cláudia Ribeiro é pedagoga e atualmente professora da rede municipal de ensino da Prefeitura do Recife, mas está licenciada para concorrer ao cargo. Cláudia também compõem o SIMPERE, Sindicato Municipal dos Professores de Ensino da Rede Oficial de Recife. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco