Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Campanha

PSL prioriza candidaturas majoritárias próprias nas eleições de 2020

Publicado em: 13/09/2020 15:52

 (Luciano Bivar, presidente nacional do PSL. Foto: Arquivo/Diario)
Luciano Bivar, presidente nacional do PSL. Foto: Arquivo/Diario
O Partido Social Liberal (PSL), presidido pelo deputado federal Luciano Bivar, vai priorizar as candidaturas majoritárias próprias nas eleições municipais deste ano. A legenda, que já havia confirmado Joice Hasselmann, em São Paulo, Carlos Andrade Lima (CAL), no Recife; Fernando Francischini como candidato, em Curitiba; anunciou o nome do deputado Luiz Lima no Rio de Janeiro.
 
A candidatura foi oficializada na tarde deste sábado (12/09) durante a convenção do partido. O PSL chegou a abrir mão de duas possibilidades de sair como vice-prefeito nas chapas de Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos) para ter o seu próprio candidato fortalecendo ainda mais a legenda.
 
"O Rio de Janeiro é, politicamente, uma das unidades mais importantes da federação. Precisamos ter cuidado para valorizar o PSL. Isso já foi amplamente discutido no partido. Quem tem o feeling sobre a peculiaridade do Rio é o diretório estadual, sabendo que o partido tem como prioridade uma candidatura própria. Assim como em outras cidades que já confirmamos nossos nomes”, explicou o presidente do PSL Luciano Bivar.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Resumo da semana: acidente em Boa Viagem, aulas liberadas e reinauguração do Geraldão
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #101 Actina e Miosina
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco