Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Convenção

PSL confirma candidatura de Carlos Andrade Lima a prefeito do Recife

Publicado em: 16/09/2020 21:34 | Atualizado em: 16/09/2020 21:46

 (O nome de Carlos Andrade Lima foi oficializado em convenção na noite desta quarta-feira. Foto: Costa Neto/Divulgação)
O nome de Carlos Andrade Lima foi oficializado em convenção na noite desta quarta-feira. Foto: Costa Neto/Divulgação
O advogado Carlos Andrade Lima e a psicóloga Rosaly Almeida, ambos do PSL, foram oficializados nesta quarta-feira (16), durante convenção do diretório municipal partido, para disputar, respectivamente, os cargos de prefeito e vice-prefeita na disputa pela Prefeitura do Recife. O encontrou reuniu um número limitado de participantes, respeitando as recomendações das autoridades da saúde por conta da pandemia do novo coronavírus. No evento, também foram confirmados 59 candidatos a vereador, sendo 41 homens e 18 mulheres. 
 
Na convenção, Carlos Andrade Lima  prometeu implementar uma nova política no  Recife e, junto com a vice Rosaly Almeida, realizar os projetos que a cidade necessita para crescer. “Minha candidatura é para representar essa ala da população que quer o novo. Nada será como antes. A mobilidade, o meio ambiente e entre outros pontos da cidade nãos serão como antes. O Recife precisa de ideias e soluções novas. Apenas assim resolveremos os problemas da coletividade”, assegurou o candidato em seu discurso.
 
Carlos Andrade Lima também destacou a coragem do presidente Luciano Bivar acreditar em um quadro novo e mostrar que é possível fazer diferente. "Sou nascido, criado e extremamente orgulhoso do Recife. Entro na política pela porta da frente. Vamos fazer uma campanha calcada na verdade, de propor, não de bater. Minha candidatura é a reação de parte da população que não aguenta mais aquela política velha e antiquada, que não aguenta mais esses arranjos, o toma lá da cá. Novos desafios exigem novas soluções", reforçou.
 
O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, por sua vez, destacou que a candidatura de Carlos Andrade Lima e Rosaly Almeida é uma nova alternativa para a população recifense. Segundo ele, uma opção nova, sem amarras políticas e com o objetivo de transformar a cidade potencializando as suas virtudes e reduzindo os problemas.
 
“É uma opção para Recife. Temos que nos desprender das velha política para que as pessoas tragam boas ideias, gerencia e gestão para nossa cidade. Temos um advogado que já mostrou competência na sua profissão e uma psicóloga com experiência na mobilidade pública. É isso que estamos oferecendo ao povo do Recife. E acreditem que estamos imbuídos do mais forte sentimento de honestidade de propósito”, pontuou Luciano Bivar.

A candidata a vice-prefeita pelo PSL, Rosaly Almeida, focou seu discurso na defesa pelas causas animal e mobilidade urbana. "Agradeço a confiança depositada na minha pessoa. Vamos lutar pela nossa cidade do Recife. Eu sou uma psicóloga, pós-graduada em mobilidade urbana com experiência de projetos no governo do estado. E, com a nossa candidatura, queremos não uma mobilidade urbana, mas sim uma mobilidade humana, além de dignidade para os animais, e mais saúde e educação para o povo”, salientou.
 
O evento também contou com a presença do vice-presidente nacional do partido, Antônio Rueda, do presidente estadual da legenda, Frederico França, e do dirigente municipal,  Raphael Souto. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Coronel Feitosa (PSC)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #162 Anelídeos: segmentação corporal e parapódios
De 1 a 5: Dicas para a sua bicicleta ser seu transporte diário
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco