Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Aliados

Patriota é mais um partido na aliança de Miguel Coelho em Petrolina

Publicado em: 02/09/2020 17:36

 (Miguel Coelho recebe apoio do Patriota. Foto: Divulgação)
Miguel Coelho recebe apoio do Patriota. Foto: Divulgação
O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), recebeu nesta quarta-feira (2) o apoio do Patriota ao seu projeto de reeleição. Com isso, o gestor confirma o 14º partido no palanque da sua pré-candidatura para tentar conquistar o segundo mandato. A aliança foi fechada durante reunião com o presidente municipal da legenda, Sidney Paixão.
 
De acordo com a assessoria do prefeito, o Patriota pretende lançar cerca de 30 candidatos a vereador, com a expectativa de eleger dois desses quadros. No encontro, Sidney Paixão elogiou o trabalho desenvolvido na cidade nos últimos anos e garantiu que o grupo se empenhará para fortalecer a pré-candidatura de Miguel. 
 
"O Patriota está firme com o projeto de reeleição do prefeito Miguel Coelho. Estamos prontos para a pré-campanha e os meses decisivos da eleição para renovar esse trabalho que tem sido feito em Petrolina", assegurou Sidney.
 
Ainda segundo a assessoria do gestor, já estão com Miguel o MDB, DEM, PTB, PL, PV, PP, PSDB, PSC, Republicanos, Avante, PRTB, Patriota, PROS e Cidadania. O grupo representa a maior aliança em torno de uma futura candidatura em Petrolina,  agregando também o maior número de postulantes a Câmara de Vereadores e tempo no guia eleitoral de rádio e TV. A expectativa é fechar a aliança com 15 legendas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Pantanal: o pior incêndio da história
Resumo da semana: escolas seguem fechadas, incêndio no Pantanal e mais leitos de UTI pediátrica
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Aulão: tudo sobre botânica
Rhaldney Santos entrevista a oftalmologista Larissa Ventura
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco