Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleição

Miguel Coelho confirma candidatura à reeleição para prefeito de Petrolina

Publicado em: 15/09/2020 19:42 | Atualizado em: 15/09/2020 20:14

 (A convenção que homologou o nome de Miguel Coelho aconteceu na noite desta terça-feira. Foto: Divulgação/MDB)
A convenção que homologou o nome de Miguel Coelho aconteceu na noite desta terça-feira. Foto: Divulgação/MDB
O prefeito Miguel Coelho (MDB) formalizou na noite desta terça (15) sua candidatura à reeleição. A convenção do partido reuniu apenas alguns convidados e foi transmitida ao  vivo pelas redes sociais. O candidato a vice na chapa de Miguel Coelho será Simão Durando (DEM). O prefeito irá liderará a coligação "Petrolina com Força e União", que reúne 15 partidos e que, segundo a assessoria do prefeito, resultado de uma das maiores articulações de legendas em todo o estado.

Miguel aproveitou a convenção partidária para adiantar o tom da campanha que pretende fazer em Petrolina nos próximos meses. Ele evidenciou programas e ações que ajudaram a cidade a alcançar a liderança em indicadores de educação, saúde, infraestrutura e social. Além de fazer um balanço do trabalho, Miguel falou em trazer projetos inovadores para oferecer à cidade um novo salto de desenvolvimento.
 
"O petrolinense pensa grande, exige muito e acredita que vivemos na Terra dos Impossíveis. Na campanha vamos mostrar tudo que fez nossa gestão se destacar em Pernambuco, mas queremos mostrar que nosso desejo é tornar Petrolina numa vitrine nacional de desenvolvimento", disse Miguel em entrevista antes da convenção. 
 
A convenção com Miguel reuniu líderes da região como o senador Fernando Bezerra, os deputados Fernando Filho, Antonio Coelho e o ex-parlamentar Guilherme Coelho. Esse é outro aspecto que Miguel pretende explorar ao longo da campanha: a força política e a união das principais lideranças do Sertão em torno de um projeto de cidade. A coligação "Petrolina com Força e União" é formada pelos partidos MDB, DEM, PDT, PTB, PL, PV, PP, PSDB, PSC, Republicanos, Avante, PRTB, Patriota, PROS e Cidadania. A aliança encabeçada por Miguel e Simão terá ainda 210 candidatos a vereador.
TAGS: dem | convenção | mdb | petrolina |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista a radiologista Mirela Ávila
Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Carlos de Andrade Lima (PSL)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #164 Atrópodos: a importância da quitina
Pernambuco investe R$ 47,2 milhões na agricultura familiar
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco