Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Olinda

Guto Santa Cruz realiza primeiro evento de campanha reunindo lideranças políticas

Publicado em: 28/09/2020 17:48

 (O deputado Túlio Gadêlha participou do evento. Foto: Divulgação)
O deputado Túlio Gadêlha participou do evento. Foto: Divulgação
A chapa majoritária PDT/PSOL, encabeçada por Guto Santa Cruz (PDT), tendo Samuel Herculano (PSOL) na vice-prefeito, iniciou oficialmente a campanha, no último domingo (27), na praça do Mercado da Ribeira, Cidade Alta de Olinda. No evento, os candidatos contaram com a participação de lideranças dos partidos, a exemplo do deputado federal Túlio Gadêlha (PDT).
 
Ao discursar, o parlamentar reforçou que a candidatura de Guto e Samuel representa uma alternativa ao olindense, que está decepcionado com o que está posto na cidade hoje. “Eles também são diferentes daqueles que já governaram Olinda e não fizeram o que tinha que ser feito. Essa chapa representa o novo”, observou.
 
Guto Santa Cruz, por sua vez, lembrou da história do período em que o país viveu a ditadura militar. “Eu sei que a minha avó, dona Elzita Santa Cruz, está guiando o nosso caminho. A força de um mulher guerreira e que perdeu um filho para a ditadura militar é a resistência que me move”, ressaltou o candidato. “Vamos apresentar a Olinda uma gestão inovadora e inteligente, preocupada com cada pessoa e com a dignidade dos moradores”. 
 
Também participaram do evento o ex-deputado federal Paulo Rubem, o dirigente nacional do PDT, Luiz Marcelo, Sylvia Siqueira, do PDT do Recife; o vice-presidente do PDT Olinda, Tiago Nagô; e a presidente do PSOL de Olinda, Eugênia Lima, além dos candidatos a vereador do município e apoiadores da chapa.
TAGS: chapa | campanha | prefeito | olinda |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco