Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

FAMÍLIA

Filho 04 de Bolsonaro, Jair Renan cogita entrar na política

Publicado em: 11/09/2020 21:36 | Atualizado em: 11/09/2020 22:07

 (Reprodução/ Instagram)
Reprodução/ Instagram
Filho número 04 do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan disse, nesta sexta-feira (11/9), que não descarta a possibilidade de entrar na política. A confirmação ocorreu pelo Instagram, quando, na seção Stories, o estudante respondeu perguntas enviadas por seus seguidores.

Diante da pergunta "Vc será político", Jair Renan, que havia anunciado que só daria respostas "sim", "não" ou "talvez", escreveu "talvez". Quando foi questionado se seguiria carreira militar, a exemplo do pai, capitão reformado do Exército, 04 respondeu que não.

Outros internautas ainda o questionaram se cursa faculdade, se está solteiro e se pretende se casar um dia. Ele, que cursa direito, respondeu afirmativamente às três perguntas. Em uma pergunta que remetia à fala de Bolsonaro sobre o filho ter “pegado metade do condomínio” onde a família tem casas no Rio de Janeiro, Renan foi questionado se "sobrou alguma menina no condomínio". Ele respondeu: "Que eu lembre não, hahaha".

Flertes com a política
As especulações de que Jair Renan pode entrar na política como fizeram os três filhos mais velhos de Bolsonaro — o senador Flávio, o deputado federal Eduardo e o vereador Carlos — circulam desde o fim de 2019, quando ele assumiu vaga na comissão provisória de trabalho do Aliança Pelo Brasil, novo partido criado pelo presidente.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Resumo da semana: acidente em Boa Viagem, aulas liberadas e reinauguração do Geraldão
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #101 Actina e Miosina
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco