Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Dani Portela e Jô Cavalcanti defendem nome de Severino Alves para vice de Marília Arraes

Publicado em: 09/09/2020 20:37

 (Jô Cavalcanti assinou a nota conjunta com Dani Portela. Foto: Divulgação)
Jô Cavalcanti assinou a nota conjunta com Dani Portela. Foto: Divulgação
Em uma nota conjunta divulgada nesta quarta-feira (9), a codeputada estadual Jô Cavalcanti e a pré-candidata a vereadora Dani Portela, ambos do Psol, esclareceram a notícia divulgada sobre a possibilidade de uma aliança com a pré-candidata do PT à Prefeitura do Recife, Marília Arraes, onde aparecerem como prováveis candidatas a vice. Elas também afirmaram que respeitam a decisão das instâncias do partido  que indicaram o nome de Severino Alves, presidente estadual do Psol, para concorrer ao cargo na chapa petista. 
 
Veja abaixo a nota na íntegra: 
 
"Recebemos a notícia na imprensa de que nossos nomes foram veiculados como eventuais candidatas à vice na chapa majoritária com Marília Arraes. O PSOL entende que o momento da conjuntura no país pede a necessária unidade dos setores progressistas como contraponto aos retrocessos que estamos assistindo diariamente.
Neste sentido, a eleição municipal de 2020 tem a importância de construção de um espaço para debater a cidade que queremos e também para pautar o fortalecimento da esquerda para os embates que teremos adiante.

Com estes objetivos o Diretório Nacional e o Diretório Municipal de Recife deliberaram pela abertura de um diálogo com o PT para  a construção de uma Frente de Esquerda na cidade.
 
Como figuras públicas do nosso partido, afirmamos que o debate sobre o nome de vice do partido passou pela instância municipal, tendo sido referendado o nome do companheiro Severino Alves para o diálogo da composição com o PT e outros partidos de esquerda. Eventual rediscussão do nome passará pelo mesmo organismo, em respeito às deliberações do Diretório Municipal".
 
Recife, 09 de setembro de 2020
Dani Portela
Jô Cavalcanti
TAGS: Marília Arraes | vice | nota | psol |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista o empreendedor digital Harry Thorpe, criador da plataforma Miauu
Detran-PE realiza ações na Semana Nacional do Trânsito
De 1 a 5: Cuidados na saúde ocular das crianças
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #159 - Lesmas, Minhocas e Planárias
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco