Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições 2020

Candidato do Novo visita comunidade do Alto José do Pinho

Publicado em: 29/09/2020 19:02

 (O candidato conversou com os moradores e disse conhecer a máquina da prefeitura por mais de 10 anos. Foto: Divulgação)
O candidato conversou com os moradores e disse conhecer a máquina da prefeitura por mais de 10 anos. Foto: Divulgação
No terceiro dia de campanha, o candidato do Partido Novo à Prefeitura do Recife, Procurador Charbel, visitou o Alto José do Pinho na tarde desta terça-feira (29). No encontro, acompanhado do candidato a vereador Giva, destacou para a população que seus 10 anos de experiência como procurador do município proporcionam conhecimento suficiente para gerir a cidade.  
 
“Não sou aventureiro. Sou empregado da população há muito tempo. Vamos fazer tudo às claras, mostrando para a população como será feito, temos transparência.  Infelizmente hoje estamos nessa péssima gestão de Geraldo Júlio, quando entrei o prefeito era petista, e precisamos mudar essa ideologia. Pelo que vejo nos meus 10 anos de casa, a coisa só funciona lá para fins eleitoreiros, para se reeleger ou eleger o próximo. Qualquer proposta dessa gestão é para ganhar voto. Sei os caminhos para fazer um Recife melhor, sem essas amarras partidárias”, ressaltou Charbel.  
 
Considerado um outsider na disputa das eleições municipais de novembro, o candidato de direita se mostra bem tranquilo quanto às pesquisas divulgadas até o momento. Ele revelou que se inspira no governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e também no Novo para vencer a disputa. 
 
“Lá em Minas, em 2018, Zema começou com 2% e no final ganhou nos dois turnos. A população está cansada dos mesmos nomes de sempre. Aqui no Recife vai ser a mesma coisa, pois os outros candidatos têm anos e anos de política e pouco ou quase nada agregaram ao município ou estado. É só observar o número de votos brancos e nulos nas eleições passadas por aqui, não tinha opção de renovação. Agora tem. O recifense quer algo novo, diferente, longe da velha política”, acrescentou o procurador municipal. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr Carlos Romeiro, ortopedista
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco