Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

CONVENÇÃO

Recife: PRTB confirma Marco Aurélio e o coronel José Alves como candidatos a prefeito e vice

Publicado em: 31/08/2020 18:30 | Atualizado em: 31/08/2020 18:33

PRTB fez convenção na manhã desta segunda-feira (31) (Foto: Reprodução / Facebook)
PRTB fez convenção na manhã desta segunda-feira (31) (Foto: Reprodução / Facebook)
Na manhã desta segunda-feira (31), o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) oficializou sua candidatura a prefeito do Recife. A convenção do partido foi realizada de forma virtual, para atender as regras de distanciamento social por conta da pandemia de Covid-19. O coronel da reserva José Alves, também do PRTB, foi confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa de Marco Aurélio. O partido também confirmou 48 candidatos a vereador pela chapa no Recife, sendo 34 homens e 14 mulheres. 

Ao oficializar sua candidatura, Marco Aurélio fez questão de frisar que é de direita e levanta a bandeira bolsonarista no Recife há muito tempo. “Dizem que Recife é de esquerda, dizem que o Recife tem muito PT, mas nós vamos mostrar o trabalho que tem feito o presidente Bolsonaro (sem partido), batendo na porta, pois nós somos bolsonaristas raíz, muita gente agora se diz Bolsonaro, mas vivia fazendo Lula Livre por aí, as redes sociais não perdoam. Muita gente se diz Bolsonaro mas andou assinando decreto para ideologia de gênero nas escolas. Tem muita gente querendo dizer que é uma coisa e na verdade é outra”, afirmou disse o agora candidato a prefeito. 

O deputado estadual também deu destaque à chapa de vereadores formada pelo partido, “temos uma chapa que poucos partidos grandes por aí têm, mas uma vez cumprimos o nosso dever, como partidário”, afirmou.

Marco Aurélio aproveitou a convenção para criticar a gestão do prefeito Geraldo Júlio (PSB). “Nós temos que tentar levar de volta a esperança do povo do Recife, de ter a oportunidade de voltar a sonhar. A cidade está destruída em todos os sentidos, seja na saúde, seja na educação, seja na área de mobilidade, com a indústria da multa, os morros em luto permanente, pois não se busca uma solução para dar segurança aos moradores”, concluiu o candidato.
 
Veja a convenção completa
 
Convenção PRTB Recife

Publicado por Marco Aurélio em Segunda-feira, 31 de agosto de 2020
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Convenção PRTB Recife

Publicado por Marco Aurélio em Segunda-feira, 31 de agosto de 2020
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Resumo da semana: acidente em Boa Viagem, aulas liberadas e reinauguração do Geraldão
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #101 Actina e Miosina
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco