Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições 2020

PSL anuncia que disputará prefeitura do Recife

Publicado em: 28/08/2020 15:35

Pré-candidato a prefeitura do Recife, Carlos Andrade de Lima e o deputado federal Luciano Bivar (Divulgação)
Pré-candidato a prefeitura do Recife, Carlos Andrade de Lima e o deputado federal Luciano Bivar (Divulgação)
A poucos dias do início das convenções partidárias, marcadas para acontecer excepcionalmente nestas eleições a partir do dia 31 de agosto, o Partido Social Liberal (PSL), anunciou que também entrará na disputa pela prefeitura do Recife. O nome escolhido para disputar o pleito foi o do advogado Carlos Andrade Lima. 

O pré-candidato atua como advogado na área privada desde 2004. Filiou-se ao PSL em março deste ano e concorrerá a um cargo eletivo pela primeira vez. “Fiquei lisonjeado com o convite. Estou animado com a candidatura e para colocar as nossas ideias em prática”, ressaltou Carlos Andrade Lima.
 
O partido é presidido pelo deputado federal Luciano Bivar. O anuncio da candidatura aconteceu na tarde desta sexta-feira (28). No encontro, que aconteceu num restaurante na zona sul do Recife, Bivar, ressaltou haver um consenso dentro da legenda na candidatura própria e na indicação de Carlos. Segundo ele, o partido tem um projeto de renovação para o Recife e o candidato se enquadra no que é planejado. 

“Carlos Andrade Lima é um homem novo na política, com perfil e ideais jovens. É uma pessoa de consenso no partido e nada melhor do que lançar o nome dele em nossa candidatura própria. Com certeza ele trará boas ideias ao debate para a gestão do Recife”, afirmou Luciano Bivar. 

A reunião para confirmar Carlos de Andrade Lima contou com o candidato e também com o vice-presidente do partido, Antônio Rueda; do coordenador político do PSL/PE, Marcos Amaral; e do presidente municipal da sigla, Raphael Souto.

Após a definição do candidato, o PSL se reunirá com outros partidos em busca de apoio e também para definir o nome do vice na eleição para a Prefeitura do Recife.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Resumo da semana: acidente em Boa Viagem, aulas liberadas e reinauguração do Geraldão
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #101 Actina e Miosina
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco