Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Parceria

PSD confirma aliança com João Campos na campanha para Prefeitura do Recife

Publicado em: 28/08/2020 17:55 | Atualizado em: 28/08/2020 18:04

 (João Campos e André de Paula confirmaram a aliança nesta sexta-feira. Foto: Rodolfo Loepert/Divulgação)
João Campos e André de Paula confirmaram a aliança nesta sexta-feira. Foto: Rodolfo Loepert/Divulgação
Na sequência de anúncios de partidos para fortalecer o palanque do pré-candidato a prefeito do Recife da sigla, deputado federal João Campos, o PSB recebeu nesta sexta-feira (28) a adesão do PSD. A parceria foi firmada durante reunião da Executiva Estadual da sigla e contou com a presença do pré-candidato socialista. Com o formalização do PSD, a Frente Popular do Recife passa a contar com sete partidos confirmados: PSB, MDB, PROS, Avante, PSD, PV e Republicanos.
 
Na ocasião, João Campos destacou a trajetória e o papel desempenhado pelo presidente estadual do PSD, André de Paula, na consolidação do alinhamento. "André é um homem público que eu admiro muito, que sabe fazer política respeitando as pessoas e com grande capacidade de diálogo", pontuou o socialista.
 
Ele ressaltou, ainda, a atuação de André de Paula no Congresso Nacional, além do debate que resultou na aliança entre PSB e PSD. "Ele é respeitado em todas as esferas (do Congresso). Discutimos a construção de uma aliança pelo futuro da nossa cidade e como podemos trabalhar para superar os desafios que estão postos, buscando soluções e iniciativas inovadoras. Agradeço a confiança e reafirmo o nosso compromisso de seguir lutando, juntos, pela melhoria da qualidade de vida da nossa população", afirmou Campos.
 
Sobre o PSD ressaltou ser um dos maiores partidos do Brasil, "que segue crescendo e contribuindo com o desenvolvimento de todas as regiões do país, incluindo Pernambuco e o Recife. Todos lembramos como se deu o processo de seu surgimento, como uma alternativa para a realização de uma política ativa e em defesa dos brasileiros. Meu pai participou, de forma muito efetiva, dessa construção e sempre encontrou nos amigos do PSD a disposição para atacar os problemas brasileiros", disse, referindo -se ao ex-governador Eduardo Campos.
 
Já André de Paula ressaltou a preocupação com a renovação dos quadros da política que o seu partido possui e como João Campos responde a esse anseio. "Uma renovação levando em conta qualidade, competência e compromisso social. O PSD enxerga em João essas qualidades", pontuou, completando que o fato de ser João Campos o pré-candidato facilitou o entendimento no seu partido. "Ouvi deputados, ouvi as principais lideranças do partido no estado e na capital, e digo que foi por unanimidade, que foi por 99%, esse consenso de que esse seria o caminho do PSD", garantiu André.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Resumo da semana: acidente em Boa Viagem, aulas liberadas e reinauguração do Geraldão
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #101 Actina e Miosina
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco