Diario de Pernambuco
Busca

violência

Vereadora tem carro alvejado à bala na zona rural de Bom Jardim

Publicado em: 20/07/2020 23:42 | Atualizado em: 21/07/2020 00:02

Carro foi alvejado em estrada que dá acesso a PE-90. Foto: Cortesia

 

Na noite desta segunda-feira (20), por volta das 18h30, a vereadora do município de Bom Jardim, no Agreste Setentrional de Pernambuco, Ana Nery de Lima Cavalcanti (PP), conhecida na cidade como Ana Nery de João de Pretinho, 33, teve o carro alvejado quando transitava na estrada que dá acesso a PE-90, na zona rural do município.


Segundo informações da vereadora foram efetuados cerca de cinco a seis disparos de arma de fogo, atingindo a lateral esquerda do veículo, um dos projéteis atravessou o banco de passageiros. A parlamentar estava no veículo acompanhada do seu irmão, o fisioterapeuta Andrew Jackson João de Lima, 30, e do motorista Leonardo da Rocha Tomé, 32, que é primo de Ana Nery. Ninguém ficou ferido.

Os três foram encaminhados para a 16ª Delegacia Seccional de Polícia de operações Especiais de Surubim, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Ainda não se sabe a motivação do crime. A vereadora disse que os disparos vieram de dois homens em uma moto. A Polícia Civil investigará o caso.

Ana Nery é formada em enfermagem, foi conselheira tutelar, é diretora do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jardim e está no primeiro mandato de vereadora. O pai dela que é conhecido como João Pretinho foi vereador do município por quatro legislaturas e também foi diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais por muitos anos.

Com informações do jornalista 
Luis Correa


 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL