Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

Sem febre, Bolsonaro diz que está bem e deve fazer novo exame amanhã

Publicado em: 13/07/2020 19:26

 (Foto: Stringer/Jair Bolsonaro in Facebook/AFP)
Foto: Stringer/Jair Bolsonaro in Facebook/AFP
Uma semana após o diagnóstico positivo para o coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro afirmou na noite desta segunda-feira (13) que "está bem", sem febre e que deverá se submeter a um novo exame nesta terça-feira (14). O chefe do Executivo também falou do tratamento que vem fazendo com hidroxicloroquina. A entrevista foi concedida à CNN Brasil.

"Estou muito bem. Tive um pequeno problema na segunda-feira (6) com temperatura de 38º, um pouquinho de febre, um pouco de mal estar, canseira, um pouco de dor no fundo dos olhos e fui medicado as 17h. Tomei hidroxicloroquina, devidamente prescrita pelo médico. No dia seguinte, já estava bom, como estou até hoje. Hoje de manhã a gente faz um controle de ar. Estamos com temperatura sempre abaixo de 37º, saturação na média 98%, o sangue tem dado normal também. Tanto é que estou alternando agora a coleta de sangue e aguardo aqui. Amanhã está previsto, não sei se vai se confirmar, um novo exame, e se estiver tudo bem, a gente volta ao trabalho. Caso contrário, espera mais alguns dias. Febre zero. Só teve na segunda-feira, depois disso, sempre abaixo de 37º", apontou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL