Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

EVENTO

Bolsonaro celebra independência dos EUA em almoço na casa do embaixador

Publicado em: 04/07/2020 16:28

 (Foto: Evaristo Sá/AFP)
Foto: Evaristo Sá/AFP
O presidente Jair Bolsonaro almoçou neste sábado (4) com o embaixador do Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, para comemorar o dia de independência do país norte-americano. O almoço foi na casa do embaixador, em Brasília. 

Também estavam presentes os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), general Braga Netto (Casa Civil), general Luiz Eduardo Ramos (secretaria de Governo) e general Fernando Azevedo (Defesa), além do secretário de Assuntos Estratégicos, Rocha, e do adido da Defesa dos EUA, Lorenzo Harris.

No ano passado, o presidente também participou de comemorações do 4 de julho na embaixada dos EUA em Brasília. Bolsonaro e o presidente norte-americano Donald Trump se encontraram pela última vez em março deste ano, em Miami (EUA). Foi o quarto encontro entre os dois.  

Mais cedo, Bolsonaro foi a Santa Catarina e sobrevoou municípios atingidos pelo "ciclone bomba", que gerou muitos estragos, destruiu casas, comércios, e causou a morte de 10 pessoas (nove em Santa Catarina e uma no Rio Grande do Sul). 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
China detecta vírus da Covid-19 em frango brasileiro
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura de Jaboatão Pastor Severino
Vacina: 5,7 bilhões de doses já foram compradas no mundo
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco