Diario de Pernambuco
Busca

EVENTO

Bolsonaro celebra independência dos EUA em almoço na casa do embaixador

Publicado em: 04/07/2020 16:28

 (Foto: Evaristo Sá/AFP)
Foto: Evaristo Sá/AFP
O presidente Jair Bolsonaro almoçou neste sábado (4) com o embaixador do Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, para comemorar o dia de independência do país norte-americano. O almoço foi na casa do embaixador, em Brasília. 

Também estavam presentes os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), general Braga Netto (Casa Civil), general Luiz Eduardo Ramos (secretaria de Governo) e general Fernando Azevedo (Defesa), além do secretário de Assuntos Estratégicos, Rocha, e do adido da Defesa dos EUA, Lorenzo Harris.

No ano passado, o presidente também participou de comemorações do 4 de julho na embaixada dos EUA em Brasília. Bolsonaro e o presidente norte-americano Donald Trump se encontraram pela última vez em março deste ano, em Miami (EUA). Foi o quarto encontro entre os dois.  

Mais cedo, Bolsonaro foi a Santa Catarina e sobrevoou municípios atingidos pelo "ciclone bomba", que gerou muitos estragos, destruiu casas, comércios, e causou a morte de 10 pessoas (nove em Santa Catarina e uma no Rio Grande do Sul). 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL