Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Pandemia

Sebastião Oliveira destina emendas para hospital que vai tratar Covid-19

Publicado em: 22/04/2020 21:46

 (Novos leitos no Hospital Armindo Moura. Foto: Assessoria do deputado Sebastião Oliveira.)
Novos leitos no Hospital Armindo Moura. Foto: Assessoria do deputado Sebastião Oliveira.

O deputado federal Sebastião Oliveira visitou, nesta quarta-feira (22), junto com o governador Paulo Câmara, as instalações do Hospital Armindo Moura, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. A unidade de saúde disponibilizará mais de 84 leitos para pacientes da Covid-19.


“O Armindo Moura é altamente modernizado. Fiquei muito satisfeito em acompanhar de perto o trabalho que é realizado há tempos pela equipe do hospital. Para mim, é motivo de alegria ter disponibilizado, por meio de emenda parlamentar, grande parte dos recursos que foram utilizados para adquirir os equipamentos de última geração que serão imprescindíveis para salvar vidas”, destacou Sebastião Oliveira.


Estiveram presentes à visita, o secretário Estadual de Saúde, André Longo, o secretário de Trabalho, Qualificação  e Empreendedorismo do Recife, Antônio Júnior, e  a gestora do Armindo Moura, Jane Mendonça. Com a iniciativa, Pernambuco passará a contar com 84 novas vagas, sendo 20 delas da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: José Queiroz (PDT), Kleiton Boschi, Clarissa de França e Cristina Pires
Skate feminino decola no Brasil após Olimpíadas
Manhã na Clube: Entrevistas com Sérgio Aroucha, Cloves Benevides e Carla Bensoussan
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Grupo Diario de Pernambuco