Diario de Pernambuco
Busca

Eleições

Lideranças do Aliança Pelo Brasil se filiam ao PSC

Publicado em: 09/04/2020 21:03 | Atualizado em: 09/04/2020 21:15

 (Foto: Eduardo Leal/ Divulgação)
Foto: Eduardo Leal/ Divulgação
Sem tempo hábil para registrar o Aliança Pelo Brasil e participar das eleições deste ano, integrantes do partido optaram pelo PSC, presidido no estado pelo deputado federal André Ferreira, para disputar da campanha no Recife. A justificativa do grupo é de “unir toda direita na capital pernambucana”. Entre os membros filiados no Recife estão Gilson Machado Neto (presidente da Embratur),  o coronel Meira (coordenador geral do Aliança Pelo Brasil em Pernambuco), Sandra Queiroz, Sarita Machado e Osvaldo Neto, além de Silvio Nascimento, que disputará em Caruaru.
 
"Conversamos com várias lideranças políticas e principalmente com os ex-governadores de Pernambuco. Nosso intuito é juntar toda direita para que possamos tirar esse maléfico e perigoso PSB do poder", comentou Coronel Meira, pré-candidato a vereador no Recife.
 
Encabeçando a majoritária, o PSC será representado pelo deputado estadual Alberto Feitosa, enquanto que seu vice, só será divulgado posteriormente. "Atualmente, o PSC tem três parlamentares de mandato na Câmara do Recife, com a nossa chegada, devemos fazer de quatro a cinco vereadores, o que seria muito importante para iniciarmos uma renovação na Casa José Mariano. Antes porém, devemos fechar uma grande união da Direita para que juntos, possamos eleger Alberto Feitosa Prefeito do Recife", reforçou Meira.
 
Ele agradeceu, ainda, ao prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, ao deputado André Ferreira, e o pai deles, o deputado estadual Manoel Ferreira, “por se juntam às nossas fileiras de combate à corrupção no estado”, complementou Meira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL