Diario de Pernambuco
Busca

RODÍZIO

PSB escolhe Molon como líder da Câmara em 2020, Danilo Cabral assume em 2021

Publicado em: 19/02/2020 09:56 | Atualizado em: 19/02/2020 10:15

 (Divulgação/PSB)
Divulgação/PSB
Os deputados federais do PSB aprovaram o nome do deputado Alessandro Molon (RJ) como novo líder da bancada na Câmara Federal durante o ano de 2020. O partido que vivia um impasse para a escolha do líder da bancada acabou optando pelo rodízio. O acordo feito de forma consensual prevê que o deputado Danilo Cabral (PE) assuma a liderança a partir de 2021. 

A reunião realizada na noite da terça-feira (17) contou com a presença dos escolhidos além do deputado federal Tadeu Alencar (PE). Após o acordo, as assinaturas continuam sendo recolhidas, o objetivo é de que todos os deputados que integram o PSB assinem o documento que será entregue à Mesa Diretora da Casa para oficializar a decisão partidária.

Através de nota, Tadeu Alencar afirmou que “O acordo fortalece a unidade da bancada do PSB na Câmara dos Deputados, ratifica a maturidade da nossa bancada que, com espírito público e elevada responsabilidade política, à unanimidade, escolhe a ambos para exercer a liderança em períodos sucessivos. Os desafios são enormes no Brasil de hoje e eles só serão superados com grande capacidade de diálogo, que possa juntar os que têm amor pelo Brasil e por sua jovem Democracia e o querem um País mais justo e solidário”. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL