Diario de Pernambuco
Busca

Petrolina

Ato de filiação do prefeito Miguel Coelho ao MDB será nesta segunda-feira

Publicado em: 07/11/2019 16:20

 (Miguel Coelho oficializa filiação ao MDB. Foto: Ivaldo Reges/Divulgação)
Miguel Coelho oficializa filiação ao MDB. Foto: Ivaldo Reges/Divulgação
O ato de filiação ao MDB do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, será realizado nesta segunda-feira (11), a partir das 18h, na Fundação Nilo Coelho, Centro de Petrolina. O evento contará com as presenças do presidente nacional do partido, Baleia Rossi, e do presidente estadual, Raul Henry. Estão confirmados, também, os senadores Fernando Bezerra e Jarbas Vasconcelos. Segundo os organizadores, o encontro deverá reunir cerca de mil pessoas entre militantes e lideranças políticas da região. 

Miguel Coelho, que tentará a reeleição, estava sem partido desde que se desfiliou do PSB, em abril deste ano. O próximo passo após a filiação, de acordo com o prefeito, será o fortalecimento da legenda por meio de uma campanha para filiação de novos integrantes e a construção de conteúdos programáticos do partido para o desenvolvimento do Sertão. Recentemente o diretório municipal do partido passou por uma restruturação.

“Nesse ato já abriremos espaço para filiações para iniciar uma fase de reconstrução da legenda. Petrolina será decisiva nesse processo de renovação, pois é a maior cidade do interior e a presença dos presidentes Baleia Rossi, Raul Henry e de nossos senadores comprova a prioridade que será dada para o fortalecimento do MDB no Sertão”, observou Miguel Coelho.    

Para o presidente do diretório municipal do MDB de Petrolina, Acrísio Luz, a chegada de Miguel vai impulsionar o crescimento do partido na região. “O prefeito faz uma gestão referência em todo o estado, tornou-se um grande expoente que serve de espelho para diversos municípios de Pernambuco. Acreditamos, portanto, que sua filiação vai atrair muito mais lideranças de Petrolina e de outras cidades do Sertão. É um grande momento para o MDB que está se fortalecendo e renovando”, frisou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL