Diario de Pernambuco
Busca

NORDESTE

Ministro da Secretaria do Governo visita Jaboatão e promete investimento

Publicado em: 03/10/2019 14:49 | Atualizado em: 03/10/2019 17:03

Foto: Matheus Britto/PJG
O ministro da Secretaria do Governo, Luiz Eduardo Ramos, visitou a Estação Cidadania, em Jaboatão dos Guararapes, nesta quinta-feira (3). Acompanhado do prefeito Anderson Ferreira (PR), o ministro fez vistoria no local, que ainda está em reforma, disse que pretende trazer para o Nordeste pequenos investimentos na área da construção.

Ramos afirmou estar muito satisfeito em visitar o Nordeste e reiterou o interesse do Governo Federal em investir na região. “O grande objetivo dessa vinda, eu, como ministro dessa área de Secretaria de Governo, é olhar para o Nordeste, é o plano Nordeste. Tenho consciência de como é importante diminuir o discurso de que o Nordeste é prioridade e realmente realizarmos mais, buscar atingir essa região tão importante para o Brasil e para os nordestinos”, afirmou.  

Na avaliação do prefeito da cidade, a vinda de ministros a Pernambuco reforça a intenção do Governo Federal em dar uma atenção especial à região. "Estamos numa região carente, mas que tem um povo dedicado e trabalhador. Sempre que vou a Brasília recebo total atenção nos ministérios e os resultados estão acontecendo com importantes parcerias que estamos firmando", destacou Anderson.

Também participaram da comitiva André Ferreira (PSC), Luciano Bivar (PSL), Daniel Coelho (Cidadania) e André de Paula (PSD), além do vice-presidente do PL, deputado Fernando Rodolfo.

A Estação Cidadania, localizada no bairro de Dois Carneiros, vai oferecer atividades nas áreas de cultura, esporte e lazer, como quadra poliesportiva e biblioteca. Além disso, também haverá um centro de atendimentos às famílias da comunidade. A obra teve investimento de, em média, R$ 3 milhões na construção. Desse total, R$ 2,02 milhões são repasses Governo Federal. A inauguração deve acontecer em novembro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL