Titulares Governo nomeia dirigentes regionais do Incra e da Funasa

Por: Agência Estado

Publicado em: 19/07/2019 11:01 Atualizado em:

Indígenas se mostraram insatisfeitos com a demarcação no seu território no governo Bolsonaro e protestaram na Praça dos Três Poderes. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Indígenas se mostraram insatisfeitos com a demarcação no seu território no governo Bolsonaro e protestaram na Praça dos Três Poderes. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O Ministério da Agricultura nomeou mais dois novos superintendentes regionais do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), desta vez para os Estados do Pará e do Paraná. Para a unidade do Pará, foi nomeado Neil Duarte de Souza. Já no Paraná, o governo designou Walter Nerival Pozzobom para o posto. Na quinta-feira, a pasta já havia nomeado titulares para a Paraíba e para o município de Santarém (PA).

No Ministério da Saúde, também houve nomeações para a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) nos Estados do Pará e de Rondônia. Celio Lopes de Araujo Junior será o superintendente estadual em Rondônia e Mauro Rodrigues Bastos, no Pará. 

As nomeações estão publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (19) que também traz a exoneração de Cláudio André Neves do cargo de superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), vinculado ao Ministério da Infraestrutura.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.