Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2018

Deputado Federal Luciano Bivar vota e não vai mais para o Rio de Janeiro

Acometido por fortes dores na lombar, o deputado, que tinha uma viagem marcada para o Rio de Janeiro, onde acompanharia a apuração dos votos do segundo turno, agora ficará em casa

Publicado em: 28/10/2018 08:35 | Atualizado em: 28/10/2018 11:28

Foto: Leo Malafaia/Esp.DP
Como previsto, o deputado federal reeleito pelo PSL, Luciano Bivar, chegou pontualmente às 8h para votar no Colégio Souza Leão Positivo, na Rua Manolo Cortizo, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes (Zona eleitoral 101). Discreto, o deputado, que é um dos fundadores do PSL, aguardou, sentado, sua vez na fila antes de ir à urna. Após marcar seu voto, cumprimentou  os mesários e alguns eleitores que encontrou no caminho.

Após a votação, um dos planos de Bivar era viajar ao Rio de Janeiro para se encontrar com Jair Bolsonaro, onde aguardaria a apuração dos votos. No entanto, devido a duas protusões na lombar, Bivar vai permanecer em casa por recomendações do seu médico Geraldo Sá Carneiro. Ele disse que deve ser operado da coluna ainda nesta semana. Ele não deve sequer ir no comitê da Madalena pois, segundo ele, não tem condições de ficar em pé por dois minutos. O advogado Antônio de Rueda é quem irá representar o presidente nacional do PSL na apuração dos votos.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL