Diario de Pernambuco
Busca

Política

Túlio Gadêlha lança 'comitêiner' nesta quarta-feira

A inauguração marca o início de uma série de debates políticos, que serão promovidos no local, semanalmente

Publicado em: 11/09/2018 21:01 | Atualizado em: 11/09/2018 21:00

Foto: Facebook/Reprodução
O candidato a deputado federal pelo PDT, Túlio Gadêlha, inaugurará, nesta quarta-feira (12), o comitêiner "Espaço 1212". O evento terá programação artística, cultural e presença de ativistas políticos e dirigentes partidários de mais de cinquenta municípios. 

A inauguração marca o início de uma série de debates políticos, que serão promovidos no local, semanalmente. A expressão que mistura as palavras comitê e contêiner é um espaço orgânico, que nasceu com a ajuda da colaboração de voluntários e foi feito de maneira participativa e sustentável. Por exemplo, as conchas, espalhadas pelo chão, foram doadas por marisqueiras de Itapissuma. 

“É por acreditar na conscientização política, que a gente vai fazer do Espaço 1212 um local de debate, de construção de ideias. A nossa intenção é trazer pessoas, movimentos sociais, para que a gente possa discutir temas de relevância política e social”, destaca Túlio.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL